Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011







     1-     Como começou o seu interesse pela música?
Telmo: Sempre gostei de música. Lembro minha mãe gravando fitas cacetes cantando junto com Gal Costa,Maria Bethania e vários outros cantores da época. Sempre gostei de tudo relacionado a arte. Acredito que vem daí meu interesse por música.


2-     Existe alguma canção especial, aquela que te marcou e falou diretamente com você?
Telmo: É difícil dizer que música me marcou, pois até hoje existem músicas que canto e me arrepio.

3-     Sua família como lida com sua vida de musico
Telmo: Hoje é mais tranquilo mas mesmo assim ainda existe uma crítica que vejo como uma certa preocupação com o futuro. Mas hoje a coisa rola mais tranquila.

4-     O que é sem razão pra você,qual é a melhor coisa que o grupo te proporciona?
Telmo: Sem Razão pra mim significa liberdade de expressão , força de vontade , e uma porta aberta para conhecimento.


5-Sua relação com as fãs são bem amigáveis,o que você sente ao ver uma fã chorando por
 você, e saber da sua importância na vida dela?  
Telmo: Poxa é ate difícil falar sobre fã. Pois é um carinho que você não sabe realmente de onde vem. Você não faz ideia até onde seu trabalho vai ou que pessoas atinge. Sei que represento algo a alguém mas não gosto de ver fã chorando acredito que é pra estar alegre e dançando. Quando vejo alguém assim já pergunto pq esta chorando e tento contornar a situação.

5-     Você tem algum apelido que posso relevar além do Tel ?
Telmo: Na minha infância quando morava no Pina acredito que com 6 anos meu apelido era “TERECO”.

6-     Você gosta muito de Tatuagem, sem falar quantas você têm todas devem ter um grande significado existe alguma mas especial?
Telmo: Não. Todas tem um signifaco específico e são 6 no total. Tatto pra mim tem de representar algo.

7-     Qual a sua relação musical com a cantora Alcione, escuta ela todos os dias? Ou não sabe explicar bem kkk?Telmo: Como havia dito no inicio, cresci ouvindo grandes cantoras e uma delas é a Alcione. As músicas dela sempre tem um forte apelo sentimental e isso sempre mexeu comigo. E sou Fã dela ao ponto de chorar no show. Foi o que aconteceu no ultimo que fui quando ela cantou “Obrigada".

8-     Dessa forma quais são suas inspirações musicas?Telmo: Quando estou em casa escuto todo tipo de música mas minhas ispirações num todo são cantores e cantoras que passam uma veracidade quando cantam.
Entre eles estão:
Ana Carolina , Maria Bethania , Alcione , Emilio Santiago , Mariah Carey

10-Faz uma lista de cinco músicas que você está escutando agora?
Telmo: Rihanna – Love the Way you Lie – part 2
O pout –porri do dvd de Ivete faixa 11
Dov’e L’ more Cher
Entreolhares Ana Carolina
Oyá Por nós Daniela Mercury
Dont’t Tell me Madonna


11-Nome de uma pessoa que você admira e por quê?
Telmo: Minha Vó. Por sua força de vontade, pelo prazer que ela mostra em estar viva.

12- Qual a expectativa para o mais novo DVD do sem razão?
Telmo: As melhores possíveis. Pois é mais um trabalho feito com muita batalha e força de vontade de todo o grupo. E uma coisa feita desta maneira com muita verdade so tende a agradar.


13- Qual o seu maior desejo ?
Telmo: De ter minha casa. Ter minhas coisas. Uma certa estabilidade.


14- O que você espera daqui a 10 anos ?
Telmo: Estar com saúde pra dar continuidade a meus sonhos.

15- Uma frase:
Telmo:
Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.


16- Um momento:
Telmo: Poxa não é um momento muito feliz mas a Morte de “Dudinha” Eduarda Vitória de 1 aninho. Parece que perdi algo meu.


17- Lugar especial:
Telmo: Meu Quarto é meu mundinho.


18- Deixe uma recado pras fãs que ficam ligados no Club Sem Razão:

Telmo:
Aos fãs so tenho a agradecer. Pois até em momentos que me sinto triste é so chegar em qualquer show que junto ao carinho que recebo e a energia positiva não tem quem não levante a cabeça e esqueça de seus problemas. A meus Fãs MUITO OBRIGADO!!! SEMPRE!!!



2 comentários:

  1. Não tem nem o que falar Telmo vc merece tudo de bom que tá acontecendo com vc, conheço o som da banda a pouquissimo tempo mais dá pra ver que o que vcs fazem é com muito carinho que Deus continue abençoando vc e todos da familia sem razão.... sucesso sempre lindoooooooooo bjão !!!

    ResponderExcluir
  2. Bacana a entrevista.
    Parabens pelo trabalho Club Sem Razão.
    E sem comentários para o Telmo Santiago. ;)

    Beijos a todos! :*

    ResponderExcluir